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COCA-COLA

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A Coca-Cola tinha recentemente lançado um novo produto na Europa (França, Espanha e Portugal) com resultados muito positivos. Antes de lançar o produto no Nordeste do Brasil, as pesquisas indicaram que o produto Limão & Nada poderia ter problemas de aceitação de mercado em função da relação entre o nome da bebida e o preço para o consumidor final.

Desafio: A Coca-Cola Refrescos Guararapes procurou a Press para uma campanha de relações com a mídia em Pernambuco e Paraíba, onde estão as fabricas que fariam a distribuição do produto, para criar uma campanha de formação de conceito, envolvendo mídias especificas, sobretudo espaços de estilo de vida, incluindo revistas e blogs, apresentando Limão & Nada como um produto saudável, voltado para o publico feminino que tem o habito diário de praticar exercícios físicos.

Solução: A Press fez visitas às principais academias, redações da imprensa de Pernambuco e da Paraíba com um press-kit do Limão & Nada, dando a oportunidade aos formadores de opinião, selecionados criteriosamente de acordo co os objetivos de mercado da Coca-Cola, pudesse experimentar a refrescância e a valor nutricional do produto. O press-kit, criado pela Press, era composto por um linda caixa de madeira que trazia um espremedor de frutas (para passar o conceito de produto natural) e duas canecas (uma forma divertida de criar o hábito), além do Press-release e fotos do produto.

Resultados: A Press alcançou centenas de publicações sobre Limão & Nada em vários veículos de mídia da região, posicionando o produto como alternativa de bebida saudável e inovadora. Os resultados das campanhas de comunicação surpreenderam as equipes de vendas.

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